segunda-feira, 15 de setembro de 2014

5ª Corrida Rodoviário Camilo dos Santos

Domingo foi dia de correr. Aconteceu a 5ª Corrida Rodoviário Camilo dos Santos e Associação dos Cegos de Juiz de Fora. Com percursos de 4km para a caminhada e aproximadamente 9km para a corrida, sendo necessário completá-la em até 80min.

Eu fui inscrita para a caminhada. Ainda não estou bem preparada para enfrentar os 9km de uma vez só, até porque além da falta de treino e preparação, o sol me castiga. Mesmo com protetor solar, viseira e óculos. 

Mas claro que a corrida foi maravilhosa. Me superando cada vez mais. Correndo mais, respirando melhor. Uau!! Amo!!!

Essa corrida costuma ter recorde de inscritos, esse ano, não foi diferente. Envolvendo atletas amadores e profissionais de vários lugares de MG e proximidades, contou com 3mil inscritos. Era muita gente, todos na mesma energia, entusiamo, superação e força de vontade. Muito emocionante. Recomendo a todos!

Supere o cansaço, a distância e o tempo! Rompa seus próprios limites! Vencer é sempre um desafio, mas fazer o seu melhor deve ser sempre o grande objetivo. Frase de incentivo do site Treinadores on line.


Na corrida, você se depara com todos os tipos de pessoas. Aqueles que já correm profissionalmente, os amadores, jovens, crianças, terceira idade, cadeirantes. É muito emocionante. Só de estar ali, são todos guerreiros e vitoriosos. 

Antes e depois. Não é só o corpo que muda,
 o condicionamento físico melhora, a Fé e a determinação aumentam.
 Porque esse projeto não é só para emagrecer,
 é para ser mais saudável e mais feliz. 

Largada. Ativando o aplicativo Mapmyrun 

Sprint da chegada.


Percurso devidamente concluído. Foram 4km, o app registrou só 3,71 rs
Amigas de corrida, de Fé e de parceria. Com Luciana Fiel e Livia Passini.


12 comentários:

  1. Parabéns Cris, cada dia mais linda e determinada, é isso ai...uma linda semana abençoada para ti, beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal Cris, que vc participou e pode colocar o antes e o atual.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  3. Parabens amiga por mais uma conquista sua... Vai que vai. Se superando um dia de cada vez. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gente quanta corrida teve esse final de semana na blogsfera! hahahaha acabei de comentar no blog da Aline que não consigo correr, sou fraca pra isso mesmo fazendo exercicios sempre não aguento nada =/

    Parabéns, o corpo ta ótimo! :D superação total, gostei \o/
    Beeijos

    missaobiquini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que legal e eu sou louca para participar desses corridas deve ser muito divertido.....rsrsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda! Correr é tudo de bom né! Parabéns! *.*

    Beijo e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris...ahhh parabéns!!!orrida é tudo de bom...mesmo que a gente chegue em ultimo o importante é se superar, vencer os nossos desafio.Show...ta lindona...boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Nossa é bonito de ver como uns quilinhos as menos já te deixa mais bonita, mais radiante!
    Correr estou louca para fazer isso, vejo as pessoas correndo no parque me bate aquela inveja, estou louca pra correr também!
    Mas logo logo estarei na luta tbm!
    Bjos parabéns pela determinação!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris, tudo bom?

    Antes de tudo parabéns pela corrida!
    Deve ser uma delícia participar de uma prova dessas, né? Na minha cidade não tem, infelizmente.

    Bom, o adoçante eu só uso no café e no suco verde mesmo, não sou fã de outros tipos de suco e no restante das receitas eu uso açúcar, mas tô evitando doces.
    Ahh, já tô providenciando a bolsa térmica, sim, assim que chegar eu mostro.

    Beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Deve ser mesmo muito legal, e com certeza vai além do emagrecimento e pra vida pra sermos mais saudável e mais feliz. Beijos adorei o antes e depois.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Já tinha passado por aqui quando seu blog estava com problemas nos comentários! rsrs
    Depois de muito tempo com o meu parado, tô voltando à ativa e acabei chegando aqui!
    Parabéns pela corrida! Tá aí uma coisa que até hoje não consigo fazer, mas ainda vou!
    Continua firme e forte, pela foto do antes e depois dá para ver o resultado do teu empenho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. nem preciso falar o que penso sobre corrida né ..rsrsrs
    .. estou retornado ao blog com postagens diária,
    e gostaria do seu pitacoooo !!!

    vamos juntas pegar firme!
    beijos.

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)