quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Não me sinto merecedora ...

Fonte
Parece que agora estou no momento de auto sabotagem. Cada hora acontece uma coisa (que na maioria das vezes se desencadeia através das minhas erradas atitudes e pensamentos) e eu não consigo cumprir o "prometido" para alcançar minha meta. Dá medo. Tanto de fracassar quanto de conseguir. E eu definitivamente não estou sabendo lidar com isso.

Estou lutando há meses. Eu sei. Repito diversas vezes que eu mereço mas ainda não vejo assim. Crescemos ouvindo nãos da vida, e das pessoas. Nada pode fazer, e de repente, a fraqueza emocional me leva a achar que realmente não posso nem as coisas boas. E me arrasto por algumas pequenas vitórias, quando não as consigo transformar em grandiosas.

Hoje tá tenso. Quero, preciso emagrecer. Mas existe algo maior dentro de mim que não deixa. 

Tenho todos os recursos. Academia, desconto na natação, condições de fazer uma alimentação mais balanceada e nem por isso consigo manter o foco. Nem ando comendo desesperadamente não. O problema é que eu não estou comendo.

Andei com tontura por algumas semanas. Não era o calor, e nem labirintite. Era fome. Chegava em casa de noite querendo fazer tudo de uma vez e acabava não lanchando. Dormia no vazio alimentar na esperança de que isso fosse me ajudar a emagrecer. Não adiantou e depois que tomei consciência, vi que era inconsciente.

Acordava tonta e passava o dia inteiro fraca. Não consegui correr por isso (na última corrida que teve na cidade), não malhei por isso, não me permiti por isso. Me auto sabotei bonito. Isso eu consegui.

Então se eu consigo tudo que quero (até me auto sabotar), por que não consigo as coisas certas pra minha vida?

E isso assusta mais ainda porque vale pra tudo. Não só para o processo de emagrecer. E eu prefiro abrir meu coração aqui no blog, porque negar esse fato também não tem resolvido. Amanhã, ou depois, quando eu aprender a ser diferente, eu quero olhar pra esse post e me sentir orgulhosa de mim mesma.

E vamo que vamo... Rumo ao foco... Rumo ao 70!!!

5 comentários:

  1. oi Cris

    É normal esse processo todo amiga.
    Mas vc não pode ficar sem comer, até pq corre o risco de desmaiar e ter anemia.
    Tem momentos na vida em que a gente fica meio desorientada.
    Vc está tão linda, as fotos do seu Instagram comprovam bem isso.
    Vai com fé, a força vem de Deus.

    bjokas regadas de carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Te entendo perfeitamente e cada linha que escreveu me sinto igualsinha, mais sei mais parece que no começo era mais fácil e parece que quando estava perto da minha meta eu mesma fui lá e me sabotei, e agora por inúmeras vezes me sinto me sabotando, to buscando voltar aos eixos e desejo o mesmo pra você seja firme um dia a gente consegue e nunca mais iremos falhar em nossos propósitos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fase ruim.... tá difícil!!! Vamos montar projeto nosso?? hahaha nunca participei de projetos na blogosfera, cairia bem um agora. Não tá fácil :/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga. Nao imaginei que vc estava assim. Mas o bom e qie vc tem onsciencia do que ta axontexendo e agora buscar ajida que precisa para voltar ao eixo. E tenho certeza que vc e merecedora sim. Vc e capaz. E acredito nisso. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, pra variar mais uma vez nós duas na mesma situação, quando faço comparações com as fotos percebo como é grande a diferença, porém no dia a dia não é bem assim sinto como se não tivesse saindo do lugar, mas não quero e não vou desistir, FORÇA AMIGA! bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)