quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dia de recomeço

Mais uma segunda feira se iniciou de forma animada, completa e cheia de superação. Ainda não consegui retomar ao foco da constância de atividade física mas acho muito válido qualquer tentativa de retorno.

Era 1:16 da manha, quando cheguei de viagem e estava arrumando minha bag fitness para malhar no dia seguinte. Mesmo sendo um dia cheio de compromissos pra mim, sabia que tinha que fazer meu esforço máximo. Postei no Instagram e na página do blog que a intenção era de malhar... e foi meu incentivo. Fui mesmo sem vontade pois estava muito cansada... mas fui... e foi ótimo.


Estou na 3ª fase do projeto Face 2 Face da academia Soul Fitness. Fizemos teste de carga e foi muito interessante constatar como meu condicionamento físico está muito melhor que antes. Pra mim, um treino pesado mas compensador.

No Face 2 Face recomenda-se 45 treinos em 3x por semana, durante 1h sendo 30' aeróbico + 30' musculação. Com 2 ou 3 séries em cada aparelho, dependendo da orientação do instrutor. 

Necessário ainda, fazer de 8 a 16 repetições, quando se atinge o número máximo, é só aumentar o peso. 


Fotinha da musculação, encontrando a amiga do blog, Polyana Carvalho,
que tive o prazer de conhecer nesse dia. Ela também está no Rumo e eu venho 
me incentivando muito com a determinação e garra dessa menina.  

Lanche pós treino: Omelete de tomate com carne seca

A terça feira foi dia de descanso. O treino foi puxado mas hoje, quarta feira, a bag fitness já está pronta para a tentativa de mais um treino. Corpo todo dói. Todo mesmo. Mas o que me mantém tranquila é que todo o treino foi feito com orientação do instrutor. Então não é que fiz algo errado, mas sim puro momento de adaptação da nova ficha.

E vamo que vamo!!!




9 comentários:

  1. Parabéns Cris pelo recomeço, achei interessante esse treino.
    Eu dei uma parada nos exercícios, mas confesso que sinto falta!
    Ontem fiz em casa... dancei, fiz abdominais e agachamentos... vou indo assim por enquanto. rsrsrs

    Beios Cris Ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Huum nossa boca encheu de agua agora, omelete com carne seca amoOO!
    Admiro sempre sua força de vontade pra execícios. Sempre focada no objetivo é isso ai mulher!!
    Quem quer corre atras!
    Vamos que vamos!!
    Bjos otima semana!!

    ResponderExcluir
  3. To gostando de ver amiga.

    Uma tarde maravilhosa pra vc =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, saudade de ti menina, continuo na luta cada dia mais dificil, mas desistir jamais...rsss...beijocas e NAO SOME VIU!!! rss

    ResponderExcluir
  5. o importante e fazer a gente ir!!
    mesmo nao querendo a gente arruma vontade da onde nao tem!
    hoje nem vou pra academia porque marido vai trampar ate mais tarde!!
    mas quem disse que nao vou fazer nada!! vou fazer uma caminhada!!!!!! e assim que tem que ser vencendo 1 dia de cada vez
    vai que vai amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Inspirador... isso é a exemplificação do lema: FOCO, FORÇA e FÉ!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Olá, td bem? Hoje eu entrei no blog e o seu estava ali do ladinho no blogroll como os últimos atualizados. Ai eu vi: rumo aos 70 kg e lembrei quando já te acompanhava e ainda pesava mais de 100 kilos. Para mim 70 kg estava tão distante que nem me identificava com o seu títulos. Hoje, tudo tão diferente, li o título do seu blog e me identifiquei, porque agora também estou rumo aos 70 kg. Nem acredito que esse dia chegou!.
    E me identifico ainda mais porque você é super ativa, sempre fazendo atividades físicas.

    Tenha uma ótima semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Cris!
    Parabéns pelo recomeço!

    E esse omelete tá com uma cara ótiiiima!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  9. estamos na torcida!


    bj

    nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)