quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Food 4 Fit - Panetone fit

Recebi essa caixa de doces fits e estou a cada dia me deliciando com cada item. 

Tenho paixão por doces, tento evitar o consumo, pois são ricos em açucares e gorduras além de fazerem muito mal a saúde mas em alguns dias, evitá-los torna-se quase impossível. 

A ideia do Food 4 Fit é ótima. Todos esses doces possuem colágeno em sua fórmula, leite de coco e whey (proteína do soro do leite) isolado e adoçante de sucralose. 




Não possuem em sua formula: Glúten, Açúcar, Lactose e Soja

São funcionais e saudáveis.

Para começar a apresentar os doces, vamos de PANEFIT.


O Panefit é elaborado com ingredientes selecionados, livre de glúten, soja, lactose e açúcar. Possui 15% de proteína isolada (whey). Adoçado com sucralose, esse PANEFIT tem gotas 75% cacau e conta com delicioso doce de leite zero lactose e zero açúcar feito de leite de coco e amêndoas. 

Não sou uma pessoa muito educada quando o assunto é doce. Não sei comer só um pouco. Havia aprendido mas acho que desaprendi. E venho observando algumas coisas cruéis que a indústria de alimentos faz com nossa vida e nos transforma em serem viciados.

Se você fizer um pão em casa, com todos os ingredientes de um panetone, mas sem colocar sua essência principal você acha que ele terá o mesmo sabor?

Não!

E você acha que se você fizer esse e comer somente um pedaço, dará vontade de comer o pacote todo? (essa é a sensação que eu tenho ao comer chocolate ou panetones industrializados - vontade de comer o pacote todo).
A resposta pra mim é NÃO.

Conclui, que, a essência de panetone, aquela que dá seu sabor típico, contém uma substância que faz com que se coma mais. Porque ativa os hormônios de bem estar fazendo com que seja difícil comer só um pouco, mas o prazer é momentâneo. Se você come mais, vende-se mais, e o lucro fica cada vez maior. Consumismo puro.

Isso não acontece com os doces da Food 4 Fit pois ao experimentar cada um, percebi que são doces, são saborosos matando a vontade de comer doce e dando boa sensação. O panetone tem gosto de panetone mas sem ser viciante. 

O mais interessante do Food 4 FIT é que foi produzido em menor escala para atender sua própria família e o sucesso foi tao grande que resolveram expandir. 

Já possuem produtos em varias lojas na cidade de Juiz de Fora - MG mas para quem mora fora pode comprar on line também. Basta acessar o link abaixo para conhecer todos os produtos, e adquirir o seu. 


@food4fitbrasil


6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar do Food4Fit mas parece ser tudo delicioso e sendo saudavel eh melhor ainda. Eu sou do blog http://www.EmagrecerCerto.com e convido você a fazer uma visitinha. Fique com Deus e boa sorte na sua jornada, tenha um ano novo maravilhoso. Bjs! ;-)

    ResponderExcluir
  2. muito legal essas coisinhas!!
    amei!!!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris...
    Passei para desejar um feliz ano novo. Desejo que as bençãos de DEUS acompanhe você e sua família e que tudo o que você não conquistou em 2014 possa ser alcançado em 2015. Verdade que tudo tem um tempo certo, mas não podemos estacionar e cruzar os braços. Por isso vamos enfrentar 2015 com fé, força e foco em todos os nossos planos. Que DEUS possa abrir novas portas e até criar novos caminhos. Que possamos estar juntas no ano que vem nos apoiando, com novas tentativas sem nunca desanimar. Um forte abraço, felicidades mil.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris. Obrigada pela visita ao meu blog.
    Nós realmente por já termos "chegado lá", já conhecemos o gostinho dessa vitória e sabemos como é bom. Mas menina como é difícil esse processo, né?
    Eu nunca fui também muito apegada a doce, até há uns dois meses atrás. Hoje em dia eu quero comer doce todo dia e também não sei comer pouquinho. Então acaba sendo uma luta do caramba. Agora mesmo é comi um alfajor e estou aqui me contorcendo, bebendo sucos, chás e água pra caramba pra não atacar outro. =S
    Achei muito interessante essa linha que você sugeriu, mas como tudo que é fit deve ser os olhos da cara. Mas vou acessar o site e Face pra ver. :)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tita, mas acho que se comprarmos uma barra de chocolate, vamos ingerir mais gurdura e açúcar e nao vai matar nossa vontade de comer doce, pq observo que esses alimentos posuem uma substancia que faz com que voce queira comer mais e mais. Vai gastar menos mas vai prejudicar mais à saude. Bom.. vamos tentando enquanto isso, nos controlar kkkk
      Beijos amada!

      Excluir
  5. Esse PaneFit e' DEMAIS!! Provei aqui de longe e quando for ao BR vou querer provar tudo dessa linha hahah hmmm!!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)