quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Alimentação do dia

Segue rotina de alimentação da terça feira. Consegui, satisfatoriamente, permanecer no foco da alimentação sem exageros, sem jacadas e com mais força de vontade. Sei que ainda preciso melhorar, pois não ingeri muita fruta ao longo do dia e preciso incluir mais legumes no almoço, mas essas adaptações vou tendo percepção e mudando a cada dia.

Esse cardápio foi feito com base nas orientações da nutricionista @sheillaguerra, porém sem algumas coisas que precisam entrar no cardápio com mais frequência.



Café da manhã: 

Pão integral 7 grãos, recheado com queijo cottage 
temperado com ervas finas 
+ blanquet de peru
+ café espresso adoçado com sucralose.

Lanche da manhã (sem foto)
Iogurte Lacfree mamão com laranja
+ Farinha de quinoa
+ Goji berry
+ granola

Acompanhado de água com chia.


Almoço:
Agrião temperado com azeite e Mrs. Dash (alho e ervas)
+ porção de mandioca amarela cozida (substituindo o arroz)
+ carne cozida feita na Crock Pot que é tipo uma 
panela elétrica que deixa as carnes bem mais 
macias além de ficarem com um sabor maravilhoso. 
 

Lanche da tarde: 
Vitamina com banana
+ morango
+leite desnatado 
+ aveia
+ castanha do pará

Jantar:
Mix de omelete com tapioca
com tomate, manjericão, Mrs Dash.

Uma coisa que não falta no meu dia é a CHIA. 
Já escrevi sobre os benefícios dela neste link que conta com meu ANTES E DEPOIS com chia e também neste link que fala de seus nutrientes e propriedades tim tim por tim tim.



16 comentários:

  1. Ai sim hein Cris, vamos com tudo nesse 2015 que está começando agora, rssss, minha intenção é fazer 'bunito' nesse mês de fevereiro, espero que eu consiga levar em frente esse entusiasmo que estou hoje, estou louca pra fazer um antes e depois com 20 quilos a menos falta tão pouco, bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou empolgada Rô.. esse ano vai...rs.. vai ser LINDO!
      E já comecei a viver LINDO kkkk
      Beijos

      Excluir
  2. que alimentação linda!!!
    amiga voce ta super bem!!!! feliz por voce amiga!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaé que eu tomei a decisao de mudar sem esperar pelos resultados, isso estava me causando muita ansiedade e eu mais engordava do que emagrecia...

      Mas agora é foco... é leveza... é escolha!
      Somos o que comemos... e eu nao quero ser gordice! kkk
      Agora é uma questão de honra lkkkk
      beijos

      Excluir
  3. Que linda essas refeições :)

    Continuando assim só vai! Parabéns, Cris 👏👏👏

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o foco está firme... pq estou vivendo um dia de cada vez.. uma refeição linda por vez... e sei que o acúmulo dessas práticas esta me levando ao caminho certo....
      beijos

      Excluir
  4. Parabéns, as refeições estão lindas!


    Bjsss


    http://blogdacacausp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o cardápio... E também estou rumo aos 70 kg.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem comigo Rezinha.. vamos seguindo firme e forte sempre no foco. Beijos

      Excluir
  6. adorei o cardápio esta lindo.. eu tambem estou animadíssimaaaaaaa e isso ai animooo

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro estar no ânimo sem ansiedade.. andei uns dias no escuro mas agora já vejo a claridade no fim do túnel... kk beijos amada!!

      Excluir
  7. Alimentação LINDAAAAAAAAAA parabéns!!!!!!!!
    Tudo saudável...e fiquei com água na boca do café da manhã...eu como também pão integral com cottage ou creme de ricota kkk eu amo!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam.. vc costuma temperar o cottage ou creme de ricota ou usa puro mesmo? eu não arrisquei ainda comer sem temperar... kkk mas logo vou experimentar!!

      Beijos

      Excluir
  8. Cris, que pratos mais lindos e coloridos!
    Fiquei até com vergonha de postar os meus, tão sem graça! kkkkk

    Parabéns gatona!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mané vergonha dos seus oq .. deixa disso.. kkk obrigada pelo elogio, mas não se desmereça... amo seu blog... e todas as dicas que vc nos traz. Beijos Ninnissima!!

      Excluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)