segunda-feira, 22 de junho de 2015

Você está realmente disposto?

Quando decidimos propor mudanças, seja de atitude, conceitos, ou qualquer outro tipo, temos que nos dispor a elas. Será que estamos verdadeiramente dispostos a mudar?

Mudar hábitos, mudar alimentação, mudar a forma de pensar ...
> Vou me focar na mudança necessária para a perda de peso, mas serve para tudo na vida. <

Fonte

Se você passou anos levando uma vida sedentária, sem atividade física, ou deixou de fazê-la por outros fatores, decide que vai se esforçar na prática de algum esporte, começa e precisa gostar dela. Para levar algo adiante ou pra vida toda, precisa ser feito com gosto, com prazer.

Você está disposto?

Se passou anos se alimentando mal, sem optar por uma alimentação mais saudável, ou deixou de fazê-lo por outros fatores, decide que vai se esforçar na reeducação alimentar, começa e precisa torná-la um hábito, a ponto de não sentir falta da maneira que se alimentava antes já que entende que a saúde está em primeiro lugar.

Você está realmente disposto?

Você aprende os alimentos que fazem bem, estuda as propriedades, compra-os. Você quer mesmo incluir na sua alimentação? Então tome a decisão pra sua vida. 

Você sabe, assim como eu, que mudar dói. Mudar é difícil. Mudar depende de força, foco, determinação... Mudar não é só decidir. Mudar é fazer, mudar é atitude. Mudar é  arregaçar as mangas e colocar a mão na massa...

Mas mudar vale a pena porque MUDAR traz um gostinho muito agradável e confortável de missão cumprida, de vitória, de capacidade..

Fonte

Nunca é tarde para começar e recomeçar.

Dê o primeiro passo.
Ande... a vida está aí só esperando por você!!!

12 comentários:

  1. Uau...pra variar estamos em sintonia, rsss...disse tudo o que eu queria dizer, bora Cris dessa vez vamos conseguir, um dia de cada vez, sem pressa mas também sem perder tempo, e isso ai..ótima semana pra nós, beijosssss Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, foi exatamente isso que pensei quando fui ao seu blog ontem... estamos sempre em sintonia... gosto disso, e o melhor, nunca desistimos.. sigamos firme amada.. Beijos

      Excluir
  2. É isso mesmo! Falou tudo!!!
    Precisa mesmo ler isso... Inspiração pra minha segunda-feira e pra semana toda!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nara.. fico feliz que tenha sido útil a vc... eu estava já refletindo sobre isso há uns dias... E tbm preciso ler todos os dias....
      Beijos amore.. fica com Deus

      Excluir
  3. oi amoreca

    mudar não é fácil,mas precisamos né?
    Todo crescimento é difícil e causa dor, mas a recompensa é certa.
    Um lindo dia pra vc =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bellzinha, a recompensa eu já sei que é prazerosa e nisso tenho que me focar... kk Beijos amada

      Excluir
  4. tava precisando ler um post assim!!!!!!
    foi um tapa na cara para eu acordar e voltar as minhas mudanças que ja tinha começado!!!!!
    e aos poucos fui desanimando!!!!!
    eu estava disposta! agora nem sei pra onde foi a disposição!
    mas vamos que vamos! e eu quero voltar
    beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eu tbm estava disposta e fui me deixando levar.. mas manteremos no foco sempre... beijos amada

      Excluir
  5. Oi Cris, mt bom o post!!! E as frases nos dão uma animada! Vamos que vamos!!!!
    Beijão ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. Resume meu dia hoje: mudar!! Mudei treino...pensamentos...tenho novas possibilidades!! Isso eh bom demais. Muito o obrigada por tudo!! É muito bom poder contar com você.

    Bjooo

    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Bruninha.. que bom saber que estou sendo útil, obrigada pelo carinho... tbm é bom contar contigo.. sou muito feliz nessa blogosfera onde uma ajuda a outra.
      Beijo Flor.

      Excluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)