terça-feira, 29 de setembro de 2015

Antes e Depois 2015

Tirando o atraso dos quilos adquiridos nos últimos 12 meses. 


A diferença está visível. A alegria também. 

Uma coisa que sempre reparo no meu rosto é o tamanho do nariz. Se ele fica imperceptível, é porque o rosto tá redondo. O "normal" é ele estar grande e fino. Essa é minha referência. E nessas horas eu fico até feliz com esse nariz kkkkk.

Estava precisando de uma roupa social para um evento em SP que participei em Agosto e comprei uma saia GG, encontrada após rodar várias lojas a procura.

No último fim de semana, precisei usar roupa social e quando vesti a tal saia, a mesma ficou muito folgada. Estava horrível. Então, abri a gaveta das "roupas de quando estava mais magra" e achei essa saia, que em agosto não passava nem pela coxa. A blusa ficou até mais bonita... e eu muito mais feliz..

Mantendo a natação pelo menos 2x por semana, e com mais foco 
na alimentação. Seguindo firme sempre!!!

6 comentários:

  1. E essa cinturinha linda?? Parabéns!!!! Amei vc falando do nariz!! kkk beijãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Cris! Nossa, 3kg a menos realmente estão visíveis! Se você não tivesse colocado os números, eu diria que vc tinha emagrecido muito mais! Que ótimo! E eu ri do comentário sobre o nariz, realmente na primeira foto ele tá mais escondidinho! hahaha!
    Isso aí, querida! Seguindo firme sempre! :) beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo está voltando aos eixos amore. Parabéns por toda essa conquista. E VC ta brilhando de novo. Sempre torcendo por VC lindona. Te lovolovo muitooooo. Amigas virtuais eternas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, fico muito feliz em ver que você reencontrou o foco, estou planejando um outubro diferente mais focado, já faz 15 dias que já estou mais controlada na alimentação, porém o meu peso continua oscilando em 2 quilos para mais, estou com muita força de mudar isso, está linda amiga como sempre, parabéns e foco pra nós, beijão Rô.

    ResponderExcluir
  5. menina sua alegria esta radiante ...fica firme..beijos.

    www.correcamila.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)