sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Como emagrecer nas férias 3#

Enfim as férias estão acabando. E estou bem satisfeita com tudo que aproveitei dela. Passeios, viagens, experiências e encontros. Adquiri novos hábitos saudáveis e cá estou eu de volta à vida real. Além de super focada no projeto de perda de peso e de aproveitar a vida sem precisar comer tudo que vejo pela frente. 

Depois de 1 ano e 6 meses parada, eis que volto  a malhar com muito ânimo e alegria. Gosto do meu corpo quando emagreço malhando, além de gostar da superação de cada treino.

Encontrei na Gymnasium academia o acompanhamento, preocupação e respeito com minhas dores (joelho e tornozelo) e com minha meta já que são formados em Educação Física e Fisioterapia. Além de serem pessoas super do bem. 

Fizemos avaliação, teste de carga e fiquei feliz com as medidas bem menores comparando-se quando tudo começou em 2012. 


No primeiro dia de treino, fiz 1 série de um circuito de 3 séries. Fiz apenas 2 aeróbicos. Os primeiros 3 minutos do elíptico foram uma eternidade para passar, já estava exausta. Mas fiz mesmo assim. Fiz 20 minutos totalizando 7km.


No segundo dia de treino, fiz uma ficha diferente da primeira e superação de treino é muito bom. O que eu havia feito no dia anterior em 10 minutos - 3,5km - neste dia eu fiz os 3,5 em 8 minutos. Fiz 2 séries e fechei com bicicleta que achei mais tranquilo de completar o tempo.

Acho incrível como nosso corpo responde aos exercícios superando cada limite. É por isso que eu me esforço para cumprir o treino todo. 

Tudo isso tem um único propósito: Quero emagrecer e quero ter mais saúde. Se você também quer, bora comigo. 

6 comentários:

  1. Que novidade boa!
    Precisamos manter a massa magra para ficar longe do efeito sanfona.
    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Foco,força e fé!!!
    Preciso me animar!!!rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris , parabéns pelo foco ... Seu esforço está valendo mto está super visível está linda ótima semana ... Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Cris,
    O Elíptico é terrível né? hahahaha
    Mas é o meu preferido, porque a gente sente que a gordura está derretendo...antes não conseguia fazer nem 5 minutos, hoje consigo 30 e até 40 minutos, mas saio da academia acabada...mas mais magra! kkkkkkkkkkkk
    Linda, estamos juntas nesta busca: emagrecer e ter mais saúde!
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  5. Treinar é tudo de bom né eu estou me esforçando diariamente.

    ResponderExcluir
  6. que bom encontrar uma academia que respeite nossas limitações!
    muito bom isso!!!!!
    vai que vai lindona que se ta arrasando viu!
    parabens!
    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)