domingo, 6 de março de 2016

Novo Antes e Depois

Que as fotos que não suportamos mais olhar, sirvam de incentivos para promover mudanças. Foi assim em 2012. Quando me dei conta que estava acima do peso e não aguentava me olhar mais nas fotos, tomei a decisão de promover a mudança em minha vida, o que desencadeou tudo que aconteceu até hoje.

Levar uma vida mais saudável, com menos problemas de saúde.
Fazer atividade física e abandonar a vida sedentária que eu levava. 
Me alimentar melhor, tendo consciência do que estava comendo.
E consequentemente, emagrecer. 


Não é visível a mudança? E melhor, ela não é apenas aparente, por dentro, tudo mudou. E você se reconhece com quantos quilos? Eu me reconheço assim... e agora é permanecer no foco. 

Não emagreci em pouco tempo e esse nunca foi meu foco depois que criei o projeto Rumo ao 70, porém, antes, já vinha fazendo algumas dietas malucas, emagrecia e engordava tudo novamente. Dessa vez, a intenção é aprender como emagrecer de maneira saudável, respeitando o tempo do corpo e dando meu esforço máximo. Os resultados virão e têm vindo. 

Hoje tem sorriso largo, 
tem brilho nos olhos
e até nariz maior.
Hoje tem realização pessoal,
tem alegria que transborda
e até incentivo que transmite.

E agora.. look novo para comemorar a vida nova!!!

13 comentários:

  1. Oi, Cris, tudo bom?
    A diferença entre uma foto e outra é notória. Não somente em relação ao peso, mas também é possível perceber que você está muito mais a vontade consigo mesma.
    Concordo com você, o processo de emagrecimento deve ser lento para ter mais chances de ser duradouro. Muitas vezes emagreci vários quilos rapidamente, mas antes que eu pudesse me acostumar ou, atém mesmo, atingir meu peso ideal, já engordava tudo de novo.
    Parabéns pelas conquistas!
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, mais uma vez!
    É muito bom ver o seu exemplo: é possível emagrecer e manter o emagrecimento!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris. Linda vc está. Estamos nessa caminhada há algum tempo né? Mas a grande mudança tb e de dentro, sentimentos.

    Esse ano vamos chegar no nosso objetivo. Pois temos um longo caminho percorrido.

    Mil bjs vc está lindona

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa, como é bom ver esses antes e depois, nos faz ver o quanto vale a pena sempre, eu preciso lembrar disso, meio que me acostumei com o novo peso, mas quando faço essas comparações nossa não me reconheço foto do antes, parabéns mais uma vez e que consigamos chegar e manter em nossa meta final, estamos juntas....bjssssss Ro

    ResponderExcluir
  5. Parabéns estou vivendo este momento também é tão bom né.

    ResponderExcluir
  6. HUHUHUHU Parabens gatona!!!!! Rumo ao sucesso!!!!! Gata gostaria de te convidar a participar do motivação do Simplesmente Danny, ficaria muito feliz com sua participação. Aguardo um retorno.

    Simplesmente Danny - Blog
    Simplesmente Danny no facebook
    Grupo Reeducação Alimentar Entre Amigas - Simplesmente Danny
    IG: @simplesmentedanny

    ResponderExcluir
  7. Realmente muda né, meu rosto é a primeira coisa que eu noto quando to ganhando ou perdendo peso. Você tá muito bem, cheia de determinação! Com certeza logo tá nos 70!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cris, vc merece . Inspiração pra mim. Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  9. Pensa numa mulher linda... pois é para tudo que é a Cris.
    Admiro você linda, determinada e abençoada.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Amore, que diferença né? Parabens!! Fico super feliz por vc.
    Muitos beijos.
    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Meus Parabéns!!!
    Realmente dá aquele UP na estima!
    Que linda e fiquei muito feliz mesmo!
    Pesei 112 kg e sei como é ruim nos sentirmos mal.
    Valeu a visitinha,

    Post novo
    Beijo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi lindeza.. cheguei pra retribuir a visita e adorei seu cantinho.. super parabéns pelas conquistas.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  13. Eh incrível com além da diferença física (q eh mt no seu caso)..mudamos mt o humor tb neh!!! Nos tornamos outra pessoa!!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)