quarta-feira, 2 de março de 2016

Cantinho Zen: Relaxamento e alongamento

Com a intenção de relaxar e dar mais saúde ao corpo, agora eu faço parte do Cantinho Zen que compõe uma das ótimas atividades do espaço Quântica Fitness. 

No Cantinho Zen você relaxa, alonga e recebe uma massagem deliciosa... ai ai..quem não gosta?

Eu estou amando. Fiz uma aula experimental e fiquei encantada. Acho que aumentei até alguns centímetros na altura. Fechei um pacote de alongamento e relaxamento para 1x por semana.

CANTINHO ZEN

O alongamento respeita o limite do corpo de cada pessoa. Os exercícios são feitos com movimentos lentos, observando a respiração, a postura, e o entendimento de cada alongamento o que traz leveza e relaxamento. 

Reduz a ansiedade, TPM, depressão e outros sintomas relacionados ao emocional. 


A massagem de shiatsu e reflexologia podal (massagem dos pés) estão no relaxamento. É um carinho que traz paz, e freia a correria do dia a dia. Ao abrir os olhos no final da aula, vem a tona a percepção do corpo e mente mais leve. É incrível.

Fiz até um alongamento com bola na parede. Achei o máximo. Com meu corpo relaxado e alongado, pude sentir sua flexibilidade, o que me trouxe muita realização pessoal. 


O melhor de tudo, é que se você quiser conhecer, marque uma aula experimental e se delicie. Curta a fanpage do Cantinho Zen e agende seu horário. Aproveite para conhecer as outras atividades do espaço Quântica Fitness.

6 comentários:

  1. Um tempo para se sentir e se cuidar... O corpo merece todo esse carinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, tudo bom?
    Receber uma massagem profissional é muito bom. Uma vez fiz limpeza de pele com uma pessoa que também era massagista e ao final da limpeza ela me deu uma mini massagem facial e nos ombros. Foi divino, nunca tinha imaginado que relaxava tanto, na hora deu até de dormir. kkkk
    Eu me prometi que um dia vou me dar um aniversário com um dia só pra mim, com direito a massagem inclusive. Você faz bem em investir em você fazendo relaxamento e alongamento, você se sente bem mais disposta.

    Sobre o filme O Regresso, se você conseguir encontrar algum cinema que esteja passando, sugiro que assista, pois a experiência no cinema é muito maior, uns 50% do filme está em observar os sons e a iluminação. Talvez seu amigo não tenha gostado por causa disso, não é uma super-história mesmo. Mas eu ouvi falarem bem e mal do filme, então assisti ele com baixa expectativa, mas eu gostei bastante.

    ResponderExcluir
  3. Massagem é tudo de bom. Amooooo, principalmente nos pés.

    ResponderExcluir
  4. Que legal amoreca, temos que cuidar do corpo e da mente também.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Gatinha, que legal isso muitas pessoas esquecem do alongamento e é algo essencial pra gente viver uma vida longa e saudável . Confesso que só alongo na dança mas tô com muita vontade de fazer algo do tipo mas na minha fila de prioridades tá a yoga (que ainda não organizei as finanças o suficiente pra fazer), quem sabe daqui a algum tempo né?
    Beijinho <3

    ResponderExcluir
  6. Que máximo isso! Eu amo alongamento. Faz muuuuuito tempo que não faço. Pratiquei yoga (beeem leve) por um ano e era praticamente só alongamento, eu adorava, mas a grana não deu mais. Coisa boa, Cris! Aproveita, isso tudo é essencial pra termos qualidade de vida e equilíbrio, pra além do emagrecimento. Beijos!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)