segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Definindo o momento atual

Olá pessoas! Como vocês estão?

Andei sumida né?

Comecei academia e desmotivei.
Comecei dieta e desmotivei.
Comecei tratamento contra ansiedade e fiquei 1 semana sem ele.

Arquivos

Me esforcei não tanto ao máximo e por isso hoje eu não trago boas notícias. Eu queria muito ser um exemplo pra mim mesma. Mas ainda não sou. Estagnei. Me permiti, e me perdi. E acredito que o fato da balança estar com 3kg a mais do que a ultima pesagem, é reflexo do meu comodismo.

Mas vou falar uma coisa... eu já vi esse filme.. e me esqueci como é ruim...

Já acomodei em 2014... e engordei 1.. 3... 7.. 10kg.

Hoje, estou revivendo o passado e por isso, estou muito mais insatisfeita que antes.

O passo mais difícil é esse: identificar e assumir a fraqueza.

Logo, analisar as possibilidades e propor mudanças. Desistir, jamais.

Agora... tomando fôlego. Por enquanto.. é isso. O desânimo toma conta de mim. Mas acredito que logo logo retornarei com a corda toda.

Ótima semana a todos nós!!!

5 comentários:

  1. Cris minha linda, nessa vida de R.A temos muitas fases, mas uma coisa é certa não podemos desistir, você é guerreira, já chegamos até aqui praticamente juntas, as vezes desanimamos sim, mas tenho certeza que só mais uma fase, ela logo irá passar, eu aqui continuo tentando, tentando...hoje estou na fase achando que irei conseguir, bora força amiga, beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Cris! Nao desanima nao porque ate que seu peso ideal chegue haverao muitas recaidas! O mais importante e vc saber que vc e brasileira e nao desiste nunca! Se cair 7 vezes, vai levantar 8! "Tamu" junto! Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, conheço bem isso. Tava aqui olhando meu peso, minhas alimentações e pensando como eu fiz isso comigo de novo. Mas é como vc disse, admitir e tentar recomeçar. Afinal saúde é algo pra vida toda, então é repetir o processo sempre. Não desanima, já conseguiu uma vez, consegue de novo! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Amorecaaaa

    Que saudades!
    To de dieta , e o que pega é deixar o doce de lado. Vem a carência e por vezes piso na jaca.
    Complicado pq minhas emoções ficam a flor da pele.
    Não to me cobrando muito não, mas vamos que vamos.

    bjokas com sdd =)

    ResponderExcluir
  5. Lindona que desanimo é esse por favor!!!!!
    Olha quantas conquistas voce ja teve! Olha quantas alegrias voce ja teve! Então não fique assim!!!!
    Somos seres humanos e as vezes a gente se cansa mesmo de seguir dieta! de fazer uma rotina sempre igual! Então nada de desespero ok! as vezes essa sua falta no tratamento pode ter ocasionado a isso!!!
    respira e fique bem ok!!!! to contigo sempre!!! olha graças a seu blog aprendi tanto!vc me ajudou tanto!!! então não pense nesses quilos que veio! pense em tudo que ja conquistou ok!
    beijos minha linda

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)