terça-feira, 19 de agosto de 2014

Voltando à musculação e aeróbico

Havia comentado no post anterior sobre o pouco estrago dos quilos a mais na balança durante esse tempo OFF de atividade física mas a verdade é que meu corpo mudou bastante nesses 2 meses. Já estava com uma barriguinha saliente e o corpo já mostrava seus traços incomodantes no uso das roupas, o que realmente começou a me incomodar.

Eu precisava largar o comodismo, a preguiça e o desânimo e mesmo sem vontade alguma, fui malhar.

Uau.. uma superação e tanta.

No domingo me preparei psicologicamente para o retorno. Arrumei minha bag fitness by Lu Pifanodeixei  tudo pronto e  graças a Deus, deu tudo certo.

Cheguei na academia após 2 meses parada. Reencontrei os amigos de apoio da academia Soul Fitness que me receberam com alegria e me incentivaram a manter a constância da atividade física. Me senti super a vontade, toda hora que alguém me via, dava um sorriso, e um olhar de aprovação vinha em minha direção. 

Claro que pensei em "burlar" alguns exercícios. Mas sabia que tinha ido a academia para fazer o meu melhor, e para fazer a minha parte. Então, fiz tudo. Completei minha ficha de musculação e aeróbico e como sempre, foi ótimo. Uma alegria imensurável tomou conta de mim, porque conseguir fazer algo que se tem dificuldade tem um sabor maravilhoso.

Não vou dizer que estou com força total. Mas estou me desafiando um dia de cada vez. E estou feliz com meus resultados, minha força de vontade e determinação.

Força
Foco
e Fé sempre!!!

Lanche da manhã: 1 mamão + 1 tangerina + chia




20 comentários:

  1. Ai que tudo que se voltou. Tem que ser assim mesmo desistir jamais. E mesmo que a pri venha seja mais forte que ela ok. Bjs amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu.. voltar não é fácil né? Eu custei. Mas é gostoso demais. Me sinto super bem malhando... e eu to super feliz por vc amada... Beijos

      Excluir
  2. oi Cris querida

    Dá preguiça mas depois que vc recomeça e vê resultados anseia por mais e mais.
    Linda foto do instagram.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que ve os resultados positivo da pratica de exercicios, e os resultados negativos da não pratica.. aih que anseia mesmo fazer sempre.. Pura verdade Bellzinha... Beijoos amore!!

      Excluir
  3. Oi Cristiane, é isso aí temos que nos superar, e nos sentir orgulhosa de ter feito rsrs! bjos

    Vontade Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O orgulho por nós mesmo realmente precisa ser mantido. Desacreditar na pessoa mais importante do mundo só dificulta a vida...
      Beijos Fran...

      Excluir
  4. Voltar é sempre tão bom que nos poe a perguntar o motivo de termos parado né?
    Bem vinda de volta! no ritmo que te fizer bem!

    Beijo e uma semana linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alininha... agora eu sei que não compensa parar. Por motivo algum. Acabei perdendo os resultados dos treinos do início do ano. E ninguém merece!!! Mas agora to com a corda toda e vamo que vamo!

      Beijos

      Excluir
  5. Oiiii linda AF é ótimo e quando tem profissionais que nos ajuda é melhor ainda.....adorei sua roupa fitness arrasou!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pam.. só acho que minha roupa é muito colorida.. mas eu adoro. Sempre fui muito básica e hoje to me permitindo novos ares e cores.. isso faz bem demais...
      Beijos amada!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Um dia de cada vez e esforço máximo sempre.
      beijos Nininha!!

      Excluir
  7. Que legal amiga, como é bom estarmos bem com a gente mesma, FORÇA PRA NÓS, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil sempre ne? Tem hora que é dificil mas não impossivel. Vamo que vamo Rô!!! Beijos

      Excluir
  8. Oi Cristiane!! Foi ótimo conhecer o seu blog!
    Eu sou muito sedentária, já tentei malhar várias vezes mas o desânimo e a preguiça sempre me vence. :/
    O seu post foi muito inspirador! :D
    Sucesso!!

    Beijinhoss!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, não estou conseguindo responder no seu blog. Fico feliz que tenha sido inspirador. Se malhar não está te enchendo os olhos, procure um esporte ou atividade que faça vc se sentir bem fazendo e te estimule a fazer sempre.

      Eu fui sedentaria ate maus 31 anos..rs.. mas agora tudo mudou.. entao acredito que vc tbm consiga. Confie mais em vc e conheça as atividades. Com certeza vc vai encontrar uma em afinidade.

      Beijos Dani.

      Excluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)