quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Recaptulando 2014

Hoje é o último dia do ano e cá estou eu, recaptulando minha vida nesse momento de renovação de sentimentos. 

O que dizer desse ano?? O que dizer do ano de 2014??

O melhor de todos os outros. 

Senti na pele.. E na alma.. O verdadeiro significado da palavra "superação, determinação, foco, perseverança e insistência e mais importante que tudo isso, acreditei na minha própria capacidade". 

Aprendi com o projeto que propus para minha vida, e coloquei em prática com tudo que acontece nela. A vida profissional, os relacionamentos amorosos e entre pessoas, as relações profissionais, a família... enfim.. o projeto envolveu tudo na minha vida.

Hoje, olhando as fotos, como as que posto logo abaixo, eu sinto orgulho de mim mesma. Apesar de ter fracassado nos últimos meses... Não vou mentir pra ninguém e nem pra mim mesma. Não atingi minha meta.

Mas também não esperava atingir até esse fim de ano. O projeto Rumo ao 70 é meu aprendizado. Só sei o que dá certo ou errado, quando eu o vivo. Tem muitas vitórias e vejo os fracassos como testes, e a vida é minha recuperação, como uma escola. 

Bom é poder recomeçar todos os anos.. Gratidão eterna por Deus me dá uma segunda chance para "amanhã" fazer diferente.

Ou hoje mesmo.. Sei la. 
Desejo a você um 2015 renovado. Que mude no próximo ano, para não fazer do novo ano um ano velho. Que renove-se os sonhos, e defina os caminhos necessários para realiza-los. Que renove os melhores sentimentos do mundo, que seja a mudança que quer nele. Que sejamos mais Divinos... Lembro sempre de uma música da Alanis Morissette onde ela diz "What if God was one of us?" "E se Deus fosse um de nós?". Lembre-se sempre disso quando se relacionar com os outros. A vida vai melhorando e o mundo também com pequenas atitudes mesmo.

Desejo que 2015 te surpreenda. Que tenha gratidão a Deus e que Ele ilumine sempre seu caminho e que você jamais perca a Fé. 


4 comentários:

  1. voce ja e uma grande vencedora de tudo que ja se superou e ainda vai se superar!!
    parabens por todo seu esforço e por toda sua determinação!
    2015 lindo pra vc amada!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode demorar, mas vai conseguir porque mais do que a beleza refletida nas fotos, você está interiorizando, assimilando com os acertos e eliminando os erros. Parabéns por esse ano que passou e que 2015 seja um ano de muitas atitudes e ações transformadoras. Saúde, alegria e paz porque o resto você conquista. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Estou te acompanhando!
    Parabéns pelo seu belo processo :D
    Beijos!
    http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)