terça-feira, 27 de outubro de 2015

Treino sagrado

Na tentativa de cumprir a constância de 2 a 3 treinos por semana, passei a me espelhar em pessoas que acordam muito cedo pra trabalhar porque são obrigadas a isso. Pessoas que tem família para cuidar, que quase não tem um tempo livre para si. Foi aí que eu pensei que deveria me esforçar mais, em gratidão a tudo que tenho. 

Não acordo cedo em dias de treinos porque sou obrigada, acordo cedo porque eu amo nadar. Acordo cedo porque decidi que precisava dar meu esforço máximo para treinar, e consequentemente cumprir minha meta. Não a criei para ficar apenas no mundo da ilusão, ela foi feita para ser realizada e é com esse propósito que, mesmo com toda dificuldade que tenho de levantar cedo... eu levanto. 

Não saio nos dias que antecedem ao treino. Tenho 1 dia da semana que "posso" sair a noite, e me adapto a isso. Tenho colocado mais em prática nas últimas 2 semanas. 


O treino de hoje apesar de curto, foi ótimo, como prometido, aumentei os 100m em relação ao treino anterior e fechei os 1500m de uma vez só no craw. Muito interessante quando começo a nadar... até a 6ª volta, fico ainda com a cabeça presa no treino mas depois acabo distraindo e finalizo as 30 voltas. Superação a cada dia. Fazia só 50m, depois 100m, 500m, 700, 1000 e agora 1500m. Demais isso. 

Por isso é necessário começar devagar. O corpo acaba acostumando e isso vale pra tudo. 

10 comentários:

  1. Top!!! Preciso desse foco pra voltar também!! Duas semanas de férias e enrolei hoje... sempre com as mesmas desculpas e preguiças... Que massa vc estar nadando 1500 direto... um grande exemplo... será que um dia em consigo pelo menos milzinho?? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vc sabe mas foi com seu exemplo que decidi começar a nadar cedo, antes do trabalho. Então dá seu jeito de voltar kkk e vamo que vamo... te ajudo no que for preciso pra vc voltar firme e forte!!! E sim.. vc vai nadarm muito mais que eu ainda kkkkk

      Excluir
    2. Volteeeii... eeeeeeeee!!!! Outra disposição hj!!!! E vamos, que vamos!!!! Obrigado pelo incentivo...

      Excluir
  2. Oi amiga, linda como sempre!♥ Poxa quando vejo suas postagens tomo cada cipuada que você nem imagina!! rs Parabéns pelo foco! Um xerooooo

    ResponderExcluir
  3. Faço parte da primeira classe exposta ..kkkkk.. acordo cedo porque sou absurdamente obrigada e quase não tenho tempo pra mim..rs.. ta de parabéns pela disciplina lindeza.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carla.. desejo que tenha mais tempo pra vc e que seja "obrigada" a cuidar de vc!! kkk Beijos

      Excluir
  4. amiga acho tudo ver voce nessa vibe linda de ir e enfrentar chuva frio sono e levantar e ir!!
    to achando vc de parabens por toda essa força e dedicação!
    feliz por vc sabia!
    a cada dia me espelho mais ainda em voce e tenho certeza que vc ajuda muitas outras que pensam em desistir!
    por isso amo vim aqui! porque vc sempre mostra o motivo de continuar!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Legaw saber o que fez vc ter motivação pra acordar cedo e ir treinar. Parabens!! Meu motivo é ser fisiculturista. Sei que o processo é longo mas quero isso pra minha vida. Vamos nessa.

    ResponderExcluir
  6. Cris que máximo nossa e boa ideia eu tenho acordado tão tarde vou começar colocar celular para despertar.

    te marquei no meu blog para responder uma tag passa lá beijos

    http://blogjennigama.blogspot.com.br/2015/10/tag-quais.html

    ResponderExcluir
  7. Cris lancei meu primeiro Desafio lá no blog vem participar
    Desafio Gramas da Vez
    http://blogjennigama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)