domingo, 20 de março de 2016

A semana foi assim: Treinamento funcional, natação e pilates

Dos 5 dias da semana, 3 tiveram atividade física. Treinamento funcional em 2x na semana, natação 1x e 2x de pilates que dá apoio aos exercícios com direito a uma seção de fisioterapia para cuidados com o joelho. E o combinado foi: cada dia cuidar de uma coisa, tem tornozelo, coluna e joelho. Quase o corpo todo..rs


Meu foco é cuidar da saúde. Quando me propus a começar o tratamento com a fisioterapia, foi pensando exatamente nos cuidados ao andar, correr e dançar. Em breve, pretendo voltar aos meus trotes e as danças, seja de salão ou a zumba mas sei que ainda não é o momento. 


Estava há algumas semanas deixando que minhas desculpas fossem maiores que minha força de vontade com relação à natação. Mas quinta feira consegui vencer essa dificuldade e fui fazer o que mais amo..  Nadar. 


Para a semana que se inicia, e que é menorzinha que as outras, tem adiantamento de pilates, e maior concentração nos 3 dias úteis. Desejo que tenha uma semana de força de vontade, foco e determinação.

6 comentários:

  1. Que bom Cris, parabéns!! Uma linda semana! beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais lindaaaaa!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Persistência e força de vontade é tudo. Está muito linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Preciso comecar a me exercitar tbm...
    Super parabens, vc esta linda.

    Bjinhos

    Yasmin

    ResponderExcluir
  5. Cris, me da um tiquinho dessa coragem pra fazer exercícios, só de ler o que você faz eu já me canso rsss...está certíssima parabéns!!!!! bjssss

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)