sábado, 28 de setembro de 2013

Sou + Saúde - fotos

Aconteceu em 21 de setembro de 2013 o mais novo evento do blog Rumo ao 70 em parceria com a academia Soul Fitness e o Vanessa Costa Spa chamado Sou + Saúde. Além de contar com brindes e apoio da Adcos, SINPLA Odontologia, Suprema e  Cesama. O evento foi  definitivamente um sucesso. E quando digo sucesso, não significa que me trouxe fama, nada disso. Quando eu digo sucesso, quero dizer que o objetivo do evento foi cumprido ==> Estimular as pessoas a fazerem atividades físicas, conhecendo as aulas disponíveis e oferecidas, se divertirem com a saúde, mesmo levando a sério, sabendo um pouco mais sobre os benefícios de ter uma vida saudável, riscos da alimentação gordurosa para a saúde, bem como passar uma manha relaxante com massagem, e divertida com sorteios, brindes e acima de tudo MUITA SUPERAÇÃO.

Pois é... por isso o evento foi um sucesso!!! Cerca de 40 pessoas passaram por lá, recheando o evento com boas experiências e presença marcante. Desses, 9 eram amigos do blog. Muitos deles já praticam atividade física regularmente mas haviam aqueles que, assim como eu, estava começando....

E digo que estou começando porque preciso admitir, de verdade, que tem hora que estaciono, sem conseguir cumprir com todas as aulas, e todos os compromissos que me propus a fazer. Por isso gosto de promover eventos do blog, pois assim como eu, muitas pessoas ganham força, garra e foco quando estão em contato com o esporte.

Nada melhor, acho!!!

Se delicie com esses momentos....


Palestra sobre Obesidade

Aula de Kangoo outdoor com a professora Luana Vitor


Pilates Solo com Profa. Gisele Braga

Sorteios Adcos, Sinpla Odontologia, Vanessa Costa Spa

Aula de Zumba

Aula de Zumba

Amigos do blog, marcando presença

amigos do blog marcando presença

Um pouco de todo o evento

Eu curtindo Massagem com Vanessa Costa Spa

Da organização ao evento em si.

Eu e Paulinha. Superação, garra e foco sempre!

Vanessa Costa Spa

Eu e Viviane. Isso chama Determinação!!!
Em breve, e tão logo, acontece novo evento do blog.
Caso tenha interesse em oferecer seu espaço, dar dicas, ou oferecer seus serviços, produtos e tals... entre em contato, mande email para rumoao70@gmail.com


15 comentários:

  1. Parabénssssssssssssss!!!!! É muito bom contar com esse tipo de incentivo e ter a oportunidade de participar de algo assim. Espero poder ir algum dia. Quero fazer pilates naquelas bolas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquelas bolas assustam mas sao OTIMAS!!! kk dói um cadinho.. mas é mt bom!!
      Beijus amore

      Excluir
  2. Oiiii
    Parabéns...
    Adoreiiii tudo.
    Eu tinha que ter umas aulas com vc!! Até mesmo para o minha própria empresa.
    Te admiro muitoooo
    Bjs
    Grazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ueh.. no que precisar...conte comigo.. mande email... add no face.. e vamo que vamo!!!
      Beijuuu

      Excluir
  3. Nossa, adorei!!!
    Queria que aqui na minha cidade tivesse isso. rsrs

    bjs e obrigada pela visitinha ao meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promova em sua cidade ueh.. tenho certeza que será uma iniciativa bastante aceita!!
      =)

      Excluir
  4. Caraca foi mesmo um sucesso!!! Uma pena eu não ter ido gostaria de ter feito parte, mas sem problemas fico feliz por vc e por todos que participaram! Boa semana bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. promova na sua cidade tbm amiga.,., sera um sucesso!
      Beijus =)

      Excluir
  5. Bem q podia vir pra minha cidade, kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça aih ueh! kkkkk tenho certeza que alguma academia vai topar.. e vc ainda divulga seu blog!!! =)
      Beijus

      Excluir
  6. Oiiii Cris... olha como vc é chique hein?!
    Parabéns pelo evento e pelo sucesso dele. Se em todos os lugares existissem idéias como a sua, as pessoas com certeza ficariam muito mais informadas e interessadas nesses tipos de atividades.
    Parabéns mesmo!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade viu... promova aih na sua cidade tbm...rs..
      =) beijus

      Excluir
  7. Amiga que delicia!!!!
    Ai que vontade de morar ai pertinho só para poder ir....
    ficou muito legal as fotos viu!!!!
    Parabens pela iniciativa!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Luana.. foi mt bom mesmo.. fiquei realizada!!!
      Beijus... =)

      Excluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)