sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Meu esforço máximo

No dia 03/11 iniciei uma nova ficha de musculação na academia. Trata-se da 3ª etapa do projeto Face 2 Face, e achei a ficha bem pesada. Claro que no dia seguinte, estava eu, toda dolorida, o que persistiu durante a semana toda, ainda, pelo fato de não ter retornado mais naquela semana.



Nos 5 dias seguintes, eu estava de férias e viajei. Não pude malhar. Porém, início dessa semana, lá estava eu na academia, fazendo a mesma ficha, com a mesma dificuldade e claro, sentindo as mesmas dores musculares.

Logo, na quarta feira eu TINHA que ir malhar.

Me organizei.

Tinha um compromisso às 14hs e outro às 18:30. Planejei nesse meio tempo, ir malhar. O que não deu certo. Apareceu tanta coisa para eu fazer, que não consegui cumprir o planejado. Logo às 20hs, mais um compromisso em casa... e eu ainda estava no foco.

Moro de um lado da cidade, e a academia fica no lado oposto. raramente saio de casa para ir malhar dia de semana ainda mais a noite. Mas eu precisava ir.

As 21hs, comuniquei à minha mãe e irmã que estava saindo pra malhar. 

Minha irmã arregalou os olhos, sem acreditar. 
Questionou: "Você vai numa hora dessas pra Soul?"

Minha mãe incentivou. 
Disse "Vai sim, te dou a maior força".

E lá fui eu. Com a certeza de que precisava fazer a minha parte. 


A Soul Fitness funciona de segunda a quinta, das 06:30 as 23hs. Na sexta abre no mesmo horário e fecha as 22:30hs. Sábado funciona de 9hs as 12hs retornando de 16hs as 18hs e abre também domingo e feriado, das 10h as 13hs. Ótimo para encaixar o treino qualquer hora do dia. 


Pude ainda aumentar o número de repetições em relação ao último treino, proposta essa do Face 2 Face, o que achava bastante impossível por já ter dado meu esforço máximo da outra vez.

No final do treino, me senti até emocionada. Pela superação, pelo esforço e por cumprir o planejado.

Foco 
Força 
e Fé

8 comentários:

  1. Bom dia! Tô numa correria e não consigo ir a academia, mas próximo ano irei, eu e o maridão! Parabéns pela força de vontade!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Cris, força amiga temos que fazer a nossa parte para que as coisas aconteçam né? Quem dera eu ter essa força de vontade nos exercícios, mas ta indo, bjs.

    ResponderExcluir
  3. eh isso ai. Isso que chamo de determinação e força de vontade rs!! Gostei de ver, quero essa mesma determinação e foco pra mim rs! Se comprometer e ir. Parabens!! Eh assim que vc consegue ir longe, é por isso que vc chegou onde está. Continue firme, es uma inspiração pra mim. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, são essas atitudes que fazem a diferença em nossas vidas, que você mantenha esse foco!
    Bjos

    sereimagraaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal Cris,

    Amando ver vc se empenhar e os resultados estão demais.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  6. que tudo que vc conseguiu ir malhar!!!
    parabens pela vontade de ter ido e foi!!!!
    fiquei feliz por vc!!!!!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  7. Isso que é determinação!!!Parabéns pela força de vontade!!!Desse jeito rapidinho você alcança seu objetivo.Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cris, você é muito determinada! Parabéns! :)
    Eu voltei ao blog, agora com uma nova fase e muitas expectativas pela frente, se Deus quiser!
    Vou sortear um livro bem bacana com dicas, no dia 10/12, e te convido a participar. O link é esse: http://www.saigula.com.br/p/sorteio.html

    ótima semana!
    beijos

    http://www.saigula.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)