sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Emagreça com saúde - Saiba como tomar decisões saudáveis para perder peso

Quando percebi que havia engordado e a balança passou a registrar um peso que achei que já tinha eliminado, percebi que era necessário emagrecer com saúde, voltando às práticas que me levaram à perda de peso.

Fonte

Regrei a alimentação seguindo orientações de dieta da nutricionista @sheillaguerra e hoje já observei a balança com um quilo a menos. 

# Reflexão

- Vale a pena comer o que faz mal apenas por um prazer momentâneo? 

- Será que não estamos nos matando, um pouco a cada dia, com essas comidas de fácil acesso, práticas , ricas em açúcar, gorduras em geral e que são um veneno para a saúde?

- Não seria uma falta de consideração e falta de respeito ingerir tantas coisas nocivas ao corpo sem se preocupar com o que estamos causando a ele?

# Solução

- Evite a ingestão de alimentos industrializados. Existe uma vasta demanda de frutas, verduras, legumes, grãos, oleoginosas, bem como proteínas magras e naturais que auxiliam tanto na perda de peso quanto na reposição de nutrientes e vitaminas pro bom funcionamento do nosso corpo.

- Pratique atividade física. De caminhadas à esportes mais radicais, há muito benefício em todas elas. Realize-as de forma consciente e com orientação de um profissional da área.

- Beba bastante líquido, de preferencia água. Num corpo hidratado, há melhor funcionamento dos órgãos.

Essas são algumas dicas que ajuda você na busca pela perda de peso. Nos siga no Instagram e veja receitas e opções de café da manhã, lanche da tarde e até mesmo jantar.


4 comentários:

  1. Com certeza Criss alimentos industrializados são um veneno!!! Tô fora! E ultimamente estou ingerindo muitaaaaaaaaaaaaa água. Praticamente quase 4 litros por dia hehehehe aqui tá muito quente!
    Adoreii seu post!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Bruna. Adoro seu blog e decidi fazer um para mim também. Gostaria de saber se posso postar umas dicas suas lá no meu blog (claro, citando a fonte do seu!!), já que eu te sigo! Se tudo bem, aguardo contato! Se curtir o que escrevo me siga também!! :).Bjokas BRUNA CAROLINE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Bruna, seja bem vinda e tambem adorei o seu. Temos a mesma ideia da perda de peso e acho isso muito legal. E vamo que vamo!! Beijos..

      Excluir
  3. amiga que bom que nao desistiu!
    e buscou ainda mais força para continuar!!!
    tamo juntas e se vai longe amada!
    beijos e sempre na torcida

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)