terça-feira, 6 de outubro de 2015

Terça de natação

Hora de levantar hoje: 05:15. Planejei arrumar as coisas pro treino somente de manhã, e gosto de ter um tempo para "preguiçar" na cama. Por isso acabei colocando o despertador pra 15 minutinhos mais cedo que em outros dias de treino.

Cheguei a pensar algumas vezes antes de ir... e quase desisti. Sabia que não podia pensar. Mesmo amando nadar, tem sempre uma forcinha que nos puxa pra baixo, mas a força do positivo precisa ser maior. E foi essa força que me fez ir hoje e chegar quando ninguém estava dentro d´água ainda.

Que delicia!!!

Autorizado divulgação no blog e redes sociais.
Hoje as músicas pareciam que estavam selecionadas para o treino. Fiz 1.100m crawl de uma vez... (aumentei 100m do que costumo fazer sempre) e depois fiz mais 600m educativo com braçadas e pernadas alternadas de crawl e peito. 

O sorrisão da chegada... 06:15 da manhã acompanhada do grande mestre Wandinho. Incentivador e bom professor. Top demais. Por isso acordo tão cedo pra nadar. 



Estou há 3 dias tomando chia com água na parte da manhã. Tomo cerca de 1h ou 30min antes do almoço. Evito tomar muito próximo da refeição pois recomenda-se que seja ingerido muita água depois, e acaba não combinando com a orientação de que devemos evitar líquidos 30min antes e depois do almoço. 

A alimentação vai seguindo lindamente com foco e consciência. 

Sigamos firme, com força de vontade e determinação. Foco sempre!!!

9 comentários:

  1. Nossa vc tem madrugado pra ir nadar heim, meus parabens.. Fico até me sentindo envergonhada de mal ir pra uma academia uma vez por semana.. ehehe.. Parabens pelo foco, persistência e desempenho. Beijao

    ResponderExcluir
  2. que bom que se foi amada!
    to aqui tentando arrumar coragem pra voltar a caminhar!!!
    hoje vou pegar marido de jeito e vou!
    porque nao da nao!!!
    preciso fazer algo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ai, pra variar eu morro de orgulho quando venho aqui! Sério, eu sei bem a dificuldade de acordar tão cedo... e acordar tão cedo pra fazer atividade física é mil vezes mais difícil. Parabéns por ter vencido seus pensamentos sabotadores! Melhor coisa essa sensação, né?
    Eu tô tomando chia todo dia também, bato no suco de manhã... tem me ajudado muito a ir ao banheiro, porque eu tava com um pouco de dificuldade. Agora tô parecendo um relógio! hehehe!
    beijo, querida!

    ResponderExcluir
  4. Eu todos os dias tento-me sabotar com pensamentos de que estou demasiado cansada ou com demasiadas dores para ir ao ginásio, mas espero que isto seja uma fase passageira.Mas se fosse para treinar às mesmas horas que tu treinas... acho que vacilava um monte de vezes... não sou nada uma pessoa matinal.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cris, vc é um exemplo pra dona preguiça aqui amiga! Um super beijo e uma linda semana! ♥

    ResponderExcluir
  6. Que ,maravilha Cris, por aqui a R.A não está lindamente..rsss, mas também não tenho exagerado, o que estou comendo é pra manter e não pra eliminar, preciso mudar isso, bjs

    ResponderExcluir
  7. 5 hs da manhã?! Isso sim é força de vontade! Parabéns!

    (Meu Blog:http://nanifonseca.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia imagino a renovação que sentiu de dever cumprido, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Esta cada dia mais linda, não para não rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)