terça-feira, 15 de outubro de 2013

Terapia on line

Minha vida mudou.

Venho fazendo terapia desde fevereiro de 2013 e isso mudou minha vida de uma maneira que nunca pensei que fosse possível, não por insegurança ou por desacreditar em meu potencial, mas simplesmente por desconhecimento do que podia fazer para mudá-la. Ao longo da nossa vida, carregamos peso/energia de pessoas que passaram pelas nossas vidas, ou de situações não resolvidas na época. Dá pra descobrir muita coisa, e corrigi-las. É maravilhoso poder viver leve, tomando as rédias de nossa vida. Digo isso por experiência própria.

Aprendi que muita coisa que nos acontece, é reflexo de nossas próprias atitudes, e quando mudamos essas atitudes, tudo ao nosso redor muda, se transforma. É maravilhoso olhar pra trás.. e já sentir a diferença e melhora na vida, bem como perceber que as pessoas ao redor, também constatam essa mudança.

Imagine, você, poder colocar pra fora seus medos, suas angústias e buscar o autoconhecimento, com um profissional capacitado que more em outra cidade ou até mesmo em outro país, sem precisar levantar do sofá da sua casa ou da cadeira do seu escritório?

Pois essa opção de fazer terapia de forma virtual já é uma realidade e agora ganhou novas normas que vão trazer benefícios para os adeptos do divã virtual.

Pois bem, se fez bem pra mim, eu recomendo. E o melhor, é que quem tiver interesse nas consultas virtuais, entre em contato, diga que é do blog Rumo ao 70 e ganhe 20% em cada seção.

Faça sua vida valer a pena, melhore seus sentimentos e se conheça.

Quando mudamos pontos negativos para positivos, tudo volta ao eixo, até a perda de peso. Tudo é reflexo do nosso inconsciente. Do  que pensamos, agimos ou fazemos. Melhore isso!! 


É hora de ser FELIZ, verdadeiramente!!!

Marcia Tenorio é minha psicoterapeuta e pode ser também a sua. 





6 comentários:

  1. ja tinha visto em alguns lugares esse tipo de profissional! mas nao achei nenhuma!
    que bom saber!!
    vou procurar me informar!
    bjs e vlw pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz quase dois anos de terapia. Pra mim foi a coisa mais importante que pode me dar de presente.
    Acho muito interessante a nova forma de terapia. Admiro as pessoas que estão antenadas nas mudanças do nosso mundo.
    Bjs pra vcs pelo FAZER DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  3. Nossa existe de tudo na internet...
    Eu já fiz terapia, realmente é muito bom.
    Vou começar a te seguir!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris, eu fiz terapia a mais de um ano e afirmo, ajudou-me e muito mas, foi presencial mesmo rsrsr dessa ai na net eu não sabia! Mas isso é muito bom, bejão!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eiii flor, e muito poder ter alguem pra conversa contar nossos problemas desabafa isso ajuda muito ñ so no processo de emagrecimento levanta nossa alto estima nos da um animo para seguir em frente e ñ desanimar, fico feliz por vc está bem... Nunca fiz terapia mas eu alugo a minha coitada e ela sabe de todos os meus problemas..
    Beijinhos fique com DEUS

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)