quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Extrapolei...

É realmente difícil resistir às tentações nessa época do ano...

Ontem fizemos a confraternização de onde trabalho.... claro.. comemos... kkkk e muito..rs
Pior ainda foi o chococulto que fizemos.. NUH.. e eu achei que ia resistir ao chocolate e estava enganada.... mas posso contar nos dedos, em 18 dias, quantas vezes comi doce... to pra te falar que foram 4 dias. Uma vitória para mim...

Mas aí, hoje de manha tomei um shake para suprir o exagero de ontem a noite... Comprei ele ontem de tarde no mercado... ainda não sei se vai dar resultado.  Ele contem 24 vitaminas e sais minerais e fibras, dentre outras coisas. Para sucesso momentâneo, ou nos dias de exagero, eu recomendo!!!

Até que me tirou a fome... na verdade me deixou satisfeita por 5horas..

Então nao se culpe por comer algo calórico... é um processo ainda muito novo para nós (digo nós porque acredito que vocês, assim como eu, têm dificuldade de emagrecer...)

E por ser um processo novo, ainda está em fase de adaptação e aceitação.

Ah,,,, Resolvi me pesar toda semana. Como na primeira vez me pesei numa sexta feira e na segunda vez também (pura coincidência).. vou manter a pesagem às sextas feiras.

Quem anima? Amanha posto o resultado.. 
E se nao tiver perdido nada, será um estímulo para fazer MAIS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)