terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Criando Oportunidades...

Olá pessoal.. bom dia...
como estão hoje???

Já se olharam no espelho? Somos lindos demais, né??!!! Eu me amo!!! vocês também se amam né??

Hoje eu acordei com muito sono... desliguei o despertador colocando-o no soneca. Virei pro lado e pensei " hoje vou descer de ônibus".

Revirei pro lado que estava... e pensei "eu vou é levantar e ir a pé... não vou me entregar a essa preguiça. Minha vontade de emagrecer e prezar pela minha saúde é MAIOR do que a vontade de dormir mais um pouco..."

E assim fiz. Pulei da cama... me arrumei, coloquei o tênis, peguei o MP3 e lá vim para o trabalho... escutando Legião Urbana e curtindo o ventinho das 7hs da manhã....

Então... crie oportunidades para fazer exercícios... Mesmo que você não saia só pra isso.. Evite andar de ônibus. Ainda mais de manhã cedo, quando o sol tá fraquinho ... faz bem até pra alma...

Vamos treinar?  Tem uns dias que tenho descido a pé... dá 20min. (já é alguma coisa...)

Beijo no cuore!!!

5 comentários:

  1. É aquela história do limão que dá uma limonada, não? [sorrio] Muito bem! Cristiane, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita "Jef". Vou visitar sim. Logo logo estarei lá... um abraço :)

      Excluir
  2. Oi Cris

    adorei sua visita no meu blog, to seguindo o seu.
    E vamos malhar muitoooo.
    Tb estou me esforçando pra peder uns kilinhos rs...
    Mais tudo que é gostoso engorda ne?
    Natal ta ai, quero só ver rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Pois não é... é muito dificil mesmo... Mas não é impossível... Comer é tão booomm!!! Que bom que gostou do blog.. adorei suas mensagens..dão uma força quando o dia não tá legal né??? e vamo que vamo.. kkkkk Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Parabens, irma. O mais dificil e' levantar da cama mesmo! (ainda mais de manha) ou sair de casa pra se exercitar. Mas depois que tomou a decisao (com aquele empurraozinho da nossa mente) que vai fazer, a gente nao se arrepende de ter feito, ne?

    Tenho um app de uma academia daqui no meu iPhone que tem frases de motivacao pra malhar. Uma delas que eu sempre me lembro e' algo assim: "voce vai se arrepender se nao tiver feito. Mas nao se arrependera de ter feito (o exercicio). E e' verdade ne?!

    Bjs da california~

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)