quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dia da Atividade Física

O Blog Rumo ao 70 está apoiando o evento Municipal "Dia da Atividade Física" organizado pela Prefeitura de Juiz de Fora e Cesama (Companhia Municipal de Saneamento de Água e Esgoto) 

Foi um convite da CIPA da Cesama feito ao Blog o que me deixou imensamente FELIZ e é pra vocês, meus amores leitores, que estão acompanhando essa minha história, que compartilho o banner do evento.

Para aqueles que moram na cidade, meu convite para participar, estendendo-se à amigos e familiares... é a PJF e Cesama incentivando a prática de atividades físicas e alimentação saudável.

Olha ali, nosso parceiro Green Power também entrou nessa... Show de bola hein....

>> E se alguém quiser patrocinar meu blog, to aceitando!!! rs (vai que cola né? rs) Com a organização de vários eventos por mês e agora com esse apoio em eventos da cidade, gostaria de contar com o patrocínio para confecção de camisas e garrafinhas.... num é uma boa ideia?



7 comentários:

  1. Estarei lá com certeza! =)

    Taíse

    ResponderExcluir
  2. Parabens, que honra esta parceria, heim!? Agora, explica mais um pouco, quais sao as atividades neste dia, eventos, etc.

    Espero que consiga a parceria para as camisas e garrafinhas!


    Lili

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Cristy, quais atividades serão? Corrida?
    Ah da uma olhada no meu novo tutorial
    http://www.belezanamedida.com/2013/01/maquiagem-inspirada-na-isis-valverde-em.html
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.. Hoje participarei da reuniao com as academias e parceiros e logo trago quais as atividades. teremos Jiu Jitsu, dança, Yoga, dentre outros... Show né.. vou olhar sim flor.. beijus!!!

      Excluir
  4. Uauuu... parceria maravilhosa, lindona, parabéns! :D
    Obrigada pelo carinho nos meus cantinhos. Volte sempre! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, q legal eles te convidarem! Parabéns!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)