segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dia de Malhar...

... Não sei porque academia fica tão cheia na segunda feira.... rs

Claro né?? O final de semana parece que é o ingresso garantido e permitido para comer aquilo que se faz um esforço danado para resistir durante a semana... 

E vamos combinar que tem hora que não dá mesmo para evitar... almoço de família, sempre tem aquela comidinha gostosa da mãe ou da vó... com aquela sobremesa de tirar o fôlego...

Aquele churrasco dos amigos... um  day use em um hotel fazenda, clube.. enfim.. oportunidades do final de semana que devemos, com certeza aproveitar... porque é isso que nos dá energia e um estimulante natural para preparação daquela semana pauleira que vem pela frente... rs

e se abusar.. é só correr pra Academia na segunda, terça, quarta, quinta e as vezes até mesmo sexta feira kkk

Então hoje a academia estava lotada, e claro, sempre divertida.

Até depois do meu treino (claro, não podia atrapalha-lo) tirei umas fotos... E tem uma que tô séria que to me sentindo mega feia.. mas essa sou eu kkkkkkkkkkkkkkk não foi no meu melhor ângulo... kkk 

Foto por Cristiane Fonseca

Foto por Cristiane Fonseca

Foto por Cristiane Fonseca


Nem dá pra ver que to rosa na foto... rs


3 comentários:

  1. Isso aí amiga!!!! :)
    As fotos estão lindas!!!
    Beijos

    Taíse

    ResponderExcluir
  2. Legal ter colocado fotos da curves academia- assim a gente vê mais de perto a rotina rss
    Começou a semana com um boost de energia pelo visto!

    Bis da Califórnia
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)