quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quinta light

Hoje eu retomei a academia, me enrolei esses dias e só fui segunda.... cheguei e as meninas já estavam com saudades...rs.. ve se pode...rs..

Uma delas até disse que está se espelhando em mim e começou a comer coisas saudáveis... tá certo... nem por emagrecer porque ela já é magrinha... mas pela saúde mesmo.. é muito importante....

Meu almoço delicioso.. hummmm amo filé de peixe grelhado.... o abacaxi serve como "sobremesa".. as pimentinhas biquinho que servem como aperitivo, arroz integral, uma colherzinha de feijão... e esse ovo cozido com presunto...

Foto por Cristiane Fonseca




E de jantar... o namorado fez tomate recheado com ricota temperada, arroz integral com mostarda preta e purê de batata light...

Foto por Cristiane Fonseca


hummmmmmmm

Bom demais né???

Dia bom hoje.. com menos 1 kilinho na balança... isso sim é gostoso... rs

;-)


Um comentário:

  1. yummy. me deu vontade de comer um feijaozinho. adoro um peixinho grelhado tbem.

    adorei esse tomate recheado

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)