sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lanche da tarde

Humm.. uma fruta que eu amo... é a Goiaba branca, gosto muito mais do que da vermelha.. aliás, gosto de todas as frutas mas a Goiaba Branca me enfeitiçou...rs

Aqui em Juiz de Fora são poucos os lugares onde eu as encontro, então sempre vou nesse mercado, apesar de ser bem longe de onde eu moro...

Esse é meu lanchinho da tarde... apesar de já ser de noite kkk logo vou preparar o lanche da noite.. depois posto pra vocês....

Bom inicio de noite a todos...

Foto por Cristiane Fonseca


Conseguiram manter o foco hoje? Mais um dia Vitorioso.. e ainda malhei... tô muito animada... beijus no cuore..

2 comentários:

  1. adoro goiaba. prefiro a rosinha! nossa, tem anos que nao como uma goiabinha! nao tem aqui nos eua..se tiver deve ser importada..
    bom, me orgulho de ter mantido o foco hj...nesse fim de ano acabei ganhando um quilinho extra..mas ja estou de volta a rotina! Mta gente traz biscoito, choc etc pro trab..e educadamente disse 'nao obrigada' nem estava com a minima vontade mesmo.

    bjos da califoooornia!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)