sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Projeto Quilo do Bem

Olá meus amores, como estão hoje? aqui o dia ficou chuvoso e com aquela preguicinha gostosa.. - não me deixou sair nem de casa.... mas muita coisa já fiz por aqui... e gostaria de contar uma coisinha pra vocês...

Como esse ano promete... então resolvi, desde agora, aderir ao PROJETO QUILO DO BEM que teve início e criação pelo Blog da Camys - o pensando magro.net e onde muitas outras blogueiras já estão aderindo...

Vou explicar como funciona...



A cada quilo eliminado, refere-se a 1 kilo de alimento não perecível que será, ao final do ano, doado para alguma Instituição de Caridade. 


Então convido a TODOS para comunicar a cada etapa, quantos quilos já perderam, e juntos vamos fazendo uma caixinha dos kilos eliminados e uma caixona dos alimentos.

Topam??? 


>>>>>>>Dia de Pesagem

Toda semana, sempre as sextas feiras, estou deixando como o dia da pesagem.... semana passada, na sexta, estava com 94,600 e hoje me pesei e estou com 94,700 .... :(... fiquei meio tristinha... pq em 1 semana, malhando.. e com a RA (Reeducação Alimentar) não emagreci, pelo menos não engordei né???
mas fiquei triste.... 

Tá bom.. mostra que tenho que fazer MAIS ... porque ainda não está sendo suficiente....

Conversei com alguns amigos, uma nutricionista e a dona da Curves e agora entendi que quando começamos a malhar, ganhamos músculos, e perdemos medidas mesmo não perdendo peso. E ainda puxaram minha orelha... NÃO PESAR TODA SEMANA... então.. vamos para a mudança de hábitos de novo... pesar apenas mensalmente.. sem estresse, sem nóia, e que isso não me abale tão sentimentalmente como abalou ontem....
amém! rs

Vamo que vamo que essa nova vida é boa demais....



6 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa do projeto, tinha visto no pensandomagro a campanha
    Sei como e' o lance de se pesar e nao ter tido resultado, mas foi 1 semana. Mtas coisas influenciam. acontece. NAO DESANIME! continue fazendo tudo certinho, o resultado vira :)

    bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade irmÃ...
      Não vou mais deixar esses sentimentos me influenciarem..
      beijus

      Excluir
  2. Oi Cristy,

    Adorei seu blog! *-*
    Me identifiquei muito com você.
    Parabéns pelo projeto, é muito importante.
    Beijo e um excelente sábado!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dani, adorei seu blog...
      Tbm vou de rímel hein.. achei super fofo!!
      Obrigada pela visita... e aderir a vários projetos do blog, vc viu né? kk beijus

      Excluir
  3. Oi Dani!!!!
    Seu blog está uma coisinha de fofo! Pra variar né? Vc sempre mandou super bem com Artes, claro que faria um blog bonito e agradável de visitar! E está td muito coerente e interessante! Realmente vai ajudar e muito quem está com o memso propósito!
    Parabéns e conte comigo para qualquer coisa que precisar!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê minha linda.. que delicia vc por aqui.. mega gostei... Obrigada viu... tomara que ajude mesmo as pessoas que buscam o mesmo objetivo... beijus..

      Excluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)